sexta-feira, 11 de março de 2011

Ahhh a velhice....

Oi.

Vou ficar velha! L

É meu povo, a velhice está chegando. Eu  não tenho nenhum preconceito com ficar velho. Tenho com fica tonto.

Eu quero muito ficar velhinha e contar pra meus netos (se eu um dia tiver um filho, por que do jeito que a coisa anda pro meu lado acho melhor não dar continuidade no que sou) como minha vida era. Quantas vezes bebi bebida barata por falta de dinheiro, quantas vezes encontrei amigos meus bêbados jogados na rua, quantas vezes fui parada pela policia, quantas vezes  achei que o teto estava rodando. ou melhor, que a cama estava rodando.

Caramba, vou criar netos beberrões!!!

Ok. Pro meus netos vou contar que eu sempre fui boa aluna e boa irmã e filha...e...

Não posso mentir tanto assim. Louca sim, mentirosa não.

FOCO FOCO!!!

Eu sempre perco o foco.

Quero ensinar quando for mais velha, as coisas básicas que ninguém consegue aprender sem antes quebrar a cara.

Coisas como:
1-Muito chocolate, misturado com vinho, vai te fazer vomitar.
-Embora você adore sapato alto, se não for acostumada (ou acostumado, por que não?)  só use em lugares com cadeiras estratégicas.
2-Lembre-se: Vai beber até morrer? Garrafa de água do lado da cama, junto com toalha, remédio pra dor de cabeça e um copo. Quem já passou mal por isso sabe pra que serve os quatro itens.
3-Piscina de madrugada no inverno, requer muita vodka e uma toalha escondida antes de entrar na água.
4-Você também vai ficar velho, então antes de abrir a GRANDE BOCA a um senhor ou senhora, respire fundo.
5-Cachorro  pequeno tem dor na gengiva, ele não tem q ser espancado por que um dono imbecil acha que ele comeu aquele puta tênis bacana pra irritar.
6-Cuidado quando for dizer que odeia alguém, diga apenas que: Aquela sim é uma GRANDE VACA.
7-Banana com pinga não dá em nada.
8-Não importa o quanto você esteja puto, descontar em quem não tem nada ver com o fato só faz se alastrar a babaquice Humana.
9-Saiba: O Russi da 14 de dezembro é aberto 24hrs.
10-Você o exemplo de alguém, mesmo que seja pra coisas erradas, então sempre de tudo de si, mesmo se estiver roubando um banco.
11-OBJETIVO, FOCO.
12-Não espere nada de algo industrializado que seja AZUL e de comer.
13-Se grito resolvesse, porco não morria.
14-Tenha filhos e deixe que eles os tenham, mandar é fácil o duro é ser respeitado.
15-Tenha quantos namorados ou namoradas quiser, mas lembre-se de ser um de cada vez.
16-Seus verdadeiros camaradas tão pouco se lixando pro seus dias de mal humor, eles vão te xingar e ainda sim  ligar sua TV e visitar sua geladeira, por que sabem que você não é idiota assim todo dia.
17-Leite com chocolate só é opção se for segunda, terça, quarta ou quinta.
18-Compre sempre mais do que um pacote de papel higiênico.


Ok, já chega...Acho que todo mundo já entendeu que eu estou ficando velha e por isso agora acho que posso dar lição de moral...kkk...

*Lição de moral numero 3: Ta se perguntando por que a toalha tem que ficar escondida? Experimenta entrar na piscina no inverno a noite depois de ter tomado muita vodka com seus amigos. Você vai perceber que a única pessoa que se lembrou de pegar algo quente pra sair da piscina foi você e adivinha quantas toalhas secas você vai encontrar se deixa-las a mostra?

Um comentário:

  1. Ahnn mto filosófico esse post... tbm quero essa listinha. rsr ela sera útil algum dia neh rsrs
    Ahn mas vc não ficará tão velha assim, só esta adquirindo experiência, so isso rs
    n bjus

    ResponderExcluir