quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ahhhhhh a bebisse.....



Oi.
Agente deveria poder trabalhar bêbado...

Ahhhh vai me dizer que você é tão santo que não bebe nadinha? Nem um licor de jabuticaba bem fracote? Nem uma cidra “Cereser”? (Por que como diria o Renato Russo: “Já que agente ta no Brasil eu acho importante cantar em português”. E como estamos em Jundiaí o ideal é fazer propaganda).
Oh, pra quem não sabe, o vinho de Jundiaí é Hiper bom (de alguns lugares, ok!), aqui agente tem uma uva de ótima qualidade ( e que exatamente por isso “SARGA” no preço), aqui tem internet de graça no centro (não funciona, mas e daí você tem?)e o melhor jundiaiense mesmo, de verdadão, fala  apertando a língua no céu da boca, de um jeito bem peculiar, somos inconfundíveis.

Ok, ok o foco o foco. Falo sobre Jundiaí um dia desses.

Então como ia dizendo..., não bebe nada? Então tchau, você não é meu amigo. Não leia mais meus posts. Você só pode não beber se estiver com um dos problemas a baixo, se não RUA;
-Tá grávida?
-Tá grávido?
-Tá tomando remédio pra câncer?

Não para as três perguntas?
Cara, você deve ser mesmo um sem graça. Por isso morre.

Eu tenho as seguintes teorias sobre o álcool:
Se você bebe fica feliz, se não bebe fica triste certo? Eu prefiro gente feliz. E você?
Se você toma um toco, enche o nariz de chocolate engorda certo? Então enche o nariz de vodka e cai na balada pra descontrair e arruma outro.
Churrasco sem cerveja não é churrasco!!!
Quem melhor do que uma garrafa de wiskey pra entender o quanto você sofre todo dia?
Caipirinha+Guarujá+fim de tarde  = A viver!!!!
Mesa de amigos depois de trabalhar o dia todo combina com coca-cola?

Por esses e muitos mais motivos lanço a campanha:

Poderíamos trabalhar BEBADOS.

Um comentário:

  1. eu respondi não para a pergunta, gravida não pode beber, ¬¬ eu to mais pra:Mesa de amigos depois de trabalhar o dia todo combina com coca-cola?
    simmmmmmmmmmmmmmm tirando o trabalho kkkkkk

    ResponderExcluir