sexta-feira, 25 de março de 2011

ahhhh o amooorrr...


Oi.

O que acha sobre o amor?

Agora que passou essa porcaria de carnaval (cultura é o cacete, aquilo é pornografia).
Resolvi falar sobre o que é o amor.

Você deve estar pensando: --CARALHO! O que uma coisa tem com a outra?
No Brasil?

MUITO!!
O Brasil é um país extremamente racista, ACREDITEM!!!!
Oprime jovens, dizendo que liberdade de expressão é fazer isso, aquilo.  Quando você diz o que uma pessoa tem q fazer por que aquilo é certo, você está poupando essa pessoa de ter imaginação, criatividade, está oprimindo.

Quando alguém diz que uma saia é muito curta, esta julgando. Por que está pensando que a pessoa que esta vestindo aquela peça é uma puta, vaca, biscate,  prostituta...(ok, PAREI, mas é que AMOOO palavrão rsrsr*)

Quando uma criança fala com a mãe sobre sexo, ela se envergonha, quer saber de onde a criança tirou esse papo e tudo mais. Está julgando, por que não é cultural falar que ele veio de onde a mãe dele veio e da mesma forma (Ok, nem sempre da mesma forma, mas com a mesma teoria rsrsr*).

Ver dois homens se beijando, duas mulheres se beijando é ridículo:-- Como podem fazer aquilo? Se perguntam(Simples, com a BOCA eu respondo rsrsr*). Mas sempre tem alguém pra dizer: --Que poca vergonha!!!!

É bonito mesmo é ser PIT-BOY, azarar a mulheradinha e deixar a mamãe cheia de orgulho, sem saber que esse mesmo retardado busca farinha todo dia pra cheirar, enquanto é comido por um bando de marmanjão.

Quer saber o que o amor tem a ver com o carnaval? O amor de todas as formas causa mais do que um  sentimento nas pessoas, causa ódio, raiva, preconceito mas principalmente a inveja. Quer saber o que causa tanta raiva nas pessoas em relação  a ser gay? Ser lésbica? Ser o que se quiser ser?

Eu te digo. Todo mundo gostaria de fazer o que quisessem quando quisessem, mas na cabeça de meros mortais, SÓ NO CARNAVAL podem isso.
 De verdade? Não existe nada mais HOMEM do que se assumir GAY, por que é muito difícil dizer pra todo mundo que você não pensa como eles e se orgulha do fundo do coração disso.

Por isso levanto outra bandeira. Eu me visto como quero! Tenho que ser o que GOSTO de ser e se decidir hoje que irei ao Supermercado de chapéu de bruxa e descalça, quem é meu amigo me conhece e sabe, EU VÔ e não preciso de CARNVAL pra isso.

Sei que perdi o foco milhares de vezes como sempre...
Mas foda-se ...Essa porra é minha e eu escrevo o que eu quiser rsrsr*

Um comentário: